quarta-feira, 16 de maio de 2007

Top 3 mais metrosexuais da atualidade


Que existe metrosexual no mundo das celebridades todo mundo sabe. Mas quais são os TOP 3?
Fiz uma lista dos que eu acredito serem os três:

TOP 1 : David Beckham


Certo... ele é exagerado, é Inglês e tem outros problemas. Acredito que ele passe mais horas na frente do espelho que a mulher dele. Deve gastar mais em cosméticos do que eu gastei comprando meu carro. Mas é daí? Apesar de não querer ser que nem ele, o dinheiro que ele ganha com a imagem que ele vende é mais do que muitos países inteiros faturam. O contrato de futebol deste almofadinha inglês foi de 250 milhões dolares. Isto prova a minha teoria, que imagem não é tudo, mas é 100%.




TOP 2 : Brad Pitt


Americano. Ator. Casado com Angelina Jolie... é esse negócio de metrosexual não está parecendo ser tão ruim né?
Citado sempre como um dos caras mais bonitos e tal, mas não dá para negar que o cara se esforça para melhorar, isso ele se esforça. Tá sempre mudando o visual, pinta o cabelo, deixa a barba crescer, corta a barba, deixa o cabelo crescer, corta a barba... é dá um pouco de trabalho, mas vale pena né sr. Jolie??



TOP 3 : Marlon Brando


Americano. Ator. Falecido. É, um metrosexual retro...
Se você só assistiu 1972 - "O Poderoso Chefão" e provavelmente não irá concordar, afinal este ator estava bem acima do peso. Mas acredite, este ator badboy fez muito sucesso com as mulheres. Com certeza um metrosexual. Claro, Marlon Brando tinha talento! Assista o filme 1954 - "Sindicato de Ladrões". E ele gostava de mulheres e de filhos... ao falecer em 2004 deixou menos onze filhos com três ex-esposas e com várias outras mulheres que passaram por sua vida.





É isso aí... o que você achou da minha lista? Deixe sua opinião!

Nenhum comentário: