terça-feira, 15 de maio de 2007

vou me declarar de uma vez...

Sim... eu sou metrosexual...

Pois é... isso mesmo... não tenho vergonha de assumir, sou metrosexual e daí?

Mãe, calma... vou explicar!!

O que é metrosexual? {Acho que é um bom começo...}

Vou começar então esmiuçando o assunto. Algumas características que eu acredito que me enquadram como metrosexual.

  1. Eu pago mais de R$ 25,00 em um corte de cabelo!
  2. Uso creme (se bem que as vezes por causa da preguiça)
  3. Passo protetor solar
  4. Já tomei comprimido (finasterida) contra alópecia androgênica.... queda de cabelo meu!
  5. Faço musculação (as vezes não vou... por causa da preguiça...)
  6. Fiz a sombrancelha uma vez... (sei... eu fiz meu... qual ki é maluco??), agora a minha taturana voltou a crescer
  7. Eu arranco os pêlos do nariz... vc não?? Meu... se você não tiver casado com uma macaca, a tua mulher vai te largar...


Ok ok... acho que entenderam... {se eu continuar o pessoal pode começar a pensar coisas a meu respeito...}

E você... é metrosexual?


Conte as maluquices que você faz... na boa... pode contar... aqui ninguém vai tirar sarro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tirar o pelo do rosto, nariz e entre as sombrancelhas é normalagora o que eu faço que acho que é ato de metro é:
*gastar cerca de 60% do meu salário (com roupas, perfume, colar e etc) pra me deixar num estilo bacana.
*estar sempre com unhas cortadas
*ir em lugares que são mais requintados (mesmo sendo pobre).
*prefiro sempre as marcas.
*gosto de malhar (e elas gostam que eu malho, rsrsrsrs).
*e deixo muitas mulheres com vontade muitas vezes só atiso.
Apesar das caracteristicas não sou
esnobe trato todos muito bem (mas também muito mal quem eu não gosto...).

Fernando Toledo disse...

Fasso a sombrancelha, tenho varias pulseiras correntes e colares, gasto uma fortuna com roupas,uso cremes e protetor solar,sou pisicotico quanto a barba,(meu rosto tem que estar liso ao maximo),tenho mais de sete perfumes, tenho um mini espelho na minha carteira, tamben fasso as unhas, mas so uso base as veses,para não ficar muito aboilolado,tamben faço musculação e tento manter uma alimentação saudavel